sábado, 27 de Abril de 2024  15:07
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
03-09-2012

Aveiro: ADASCA chega aos 3 mil dadores de sangue associados.


A ADASCA atingiu este fim-de-semana os 3 mil dadores associados no decorrer da campanha realizada no posto fixo. Meta alcvançada em 5 ...

A ADASCA atingiu este fim-de-semana os 3 mil dadores associados no decorrer da campanha realizada no posto fixo. Meta alcvançada em 5 anos e 7 meses de atividade. “Vale a pena compartilhar convosco esta satisfação”, revela o presidente da ADASCA Joaquim Carlos.

A ADASCA conseguiu 56 dadores aprovados na colheita deste fim-de-semana num total de 62 inscritos. Registaram-se 6 dadores suspensos. A direção da associação de dadores diz que se trata de um número idêntico às inscrições do ano passado na mesma data.

Ainda assim, a direção da ADASCA lamenta o atraso no início da colheita. Segundo nota divulgada nas últimas horas, o arranque deu-se às 10h00, com meia-hora de atraso em relação à hora prevista, devido à chegada tardia da Brigada responsável pela colheita.

As próximas Colheitas vão decorrer no dias 7, 15 e 28 de Setembro, entre as 9h00 horas e as 13h00, no Posto Fixo da ADASCA.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®